quarta-feira, agosto 31, 2005

Tape o nariz, aí vem o dinheiro


(clique na foto para ampliá-la)

Já ouvi dizer que o Denatran considera absolutamente legal a situação acima.

Além de ocupar uma boa parte da calçada, os carros-forte permanecem sempre estacionados com seus motores ligados. Ou seja, o pedestre que passa pelo local é obrigado a se espremer e ainda recebe uma baforada de diesel queimado na cara para alegrar o seu passeio.

Mas não devemos achar isso um absurdo, afinal os carros-forte transportam algo muito mais importante do que os seres humanos.

voltar ao topo

Comments:
É. Uma vez eu estava na Av Paulista num ponto de ônibus (na calçada) ouvindo música. De repente sinto nada menos que um pneu raspando a minha perna. Era um desses brutamontes que, já que eu não ouvi o som dele se aproximando, resolveu me dar um "peteleco" pra eu sair da frente.
 
fala serio, esses carros de banco sao os piores acham que tem o direito de ocupar toda a calçada so porque o dinheiro é considerado mais importante do que tudo

O COMBUSTIVEL DO MUNDO VAI ACABAR... E SO BIKERS COMO EU VAO SE SAFAR
 
Postar um comentário

<< Home